Biblioteca Alta Cultura | Box de Livros Clássicos Quem Somos

“Não importa quanta experiência acumulemos ao longo dos anos, jamais alcançaremos em vida toda a dimensão da experiência proporcionada pela imaginação. Só conseguem alcançá-las as artes e as ciências, e, destas, só a literatura nos dá toda a amplitude e alcance da imaginação humana tal como ela se vê”

Somos um Clube do Livro de Literatura Clássica com edições exclusivas e únicas do que tem de melhor na literatura universal. Levamos mensalmente à casa dos nossos assinantes um box com verdadeiros tesouros da imaginação humana.

Toda família deveria ter uma biblioteca com, no mínimo, os grandes clássicos. Todo pai deveria ler contos de fadas aos seus filhos. Toda educação deveria começar pela educação da imaginação do homem, que por ela se entende, compreende o mundo a sua volta e transcende sua própria existência. Nossa missão é ajudar na difusão dessa alta cultura através da publicação do melhor que o trabalho dos grandes gênios pôde eternizar.

Nossos assinantes poderão formar uma biblioteca que nunca envelhece, que nunca é ultrapassada, que é sempre atual e eterna. Receberão todo mês um ou mais livros e brindes personalizados. Tudo feito com muito carinho e dedicação.