Biblioteca Alta Cultura | Box de Livros Clássicos Box Completo Os Maias + Contos Reunidos - Frete Grátis

Box Completo Os Maias + Contos Reunidos - Frete Grátis

Referência: BOX 2021.7

Eça de Queirós é um dos homens mais notáveis da literatura universal.

Suas obras foram traduzidas para mais de 20 países de diferentes línguas. Escreveu cerca de 30 obras literárias, destacando-se por seu romance mais abrangente, Os Maias.

As obras de Eça foram as que mais próximas chegaram de constituir uma Comédia Humana à maneira de Balzac, onde todos os tipos possíveis de seres humanos estão condensados numa ou em várias obras literárias de um mesmo autor. Balzac fez isso na França, Eça fez isso em Portugal.

Os Maias é basicamente isso: é o romance que mais abrange todos os tipos de pessoas da sociedade lisboeta do século XIX, e também de toda história do país, descrevendo suas ambições, seus conflitos, suas decadências, seus dramas, suas podridões e seus amores. O romancista utilizou principalmente da narrativa da tradição francesa de Balzac e Flaubert para tipificar e descrever todo esse panorama imenso da sociedade, acrescentando dramas conflitivos do nível do trágico grego Sófocles.

Eça de Queirós (1845-1900) é também comparado ao nosso Machado de Assis.

A BAC trouxe O Alienista do escritor brasileiro em outubro de 2020, e agora Os Maias de Eça de Queirós em edição de luxo, dando a obra a importância editorial que ela merece.

E tem mais: selecionamos seis contos escritos por Eça que foram publicados postumamente. Esses Contos Reunidos formam o livro brinde de julho que serão revelados em breve.

Confira o que os membros do Clube do Livro receberão em suas casas:

- Edição inédita e exclusiva do romance Os Maias de Eça de Queirós.

✅ Capa Dura;

✅ Fitilho;

✅ Papel especial para leitura;

- Edição inédita e exclusiva de Contos Reunidos de Eça de Queirós.

✅ Brochura;

✅ Marca página personalizado;

Aprimore sua linguagem e inteligência com um dos romancistas mais abrangentes da literatura universal.