Biblioteca Alta Cultura | Box de Livros Clássicos Box Completo Os Velhos e os Moços + A Excluída - Frete Grátis

Box Completo Os Velhos e os Moços + A Excluída - Frete Grátis

Referência: BOX 2021.3

Um box em tradução consagrada por José Geraldo Vieira, dois romances do escritor siciliano Luigi Pirandello.

Pirandello nasceu em 1867 em Agrigento, na ilha italiana da Sicília, e morreu em 1936 com 69 anos em Roma, na Itália. É conhecido como um dos cumes do teatro farsesco e trágico italiano, dos autores mais laureados da Itália Moderna. Mas também é autor de tragédias e dramas humanos, e é justamente esse lado dele que traremos nesse box: o romance “Os Velhos e os Moços”, que é o conflito de duas gerações de italianos — os que criaram a Itália Moderna e os que traíram esses ideais —, e o romance “A Excluída”, que é o conflito familiar e amoroso de uma família italiana do século XIX.

São duas obras pouco divulgadas e editadas no Brasil que trazemos em edição inédita e exclusiva aos nossos assinantes.