Biblioteca Alta Cultura | Box de Livros Clássicos Box Completo Os Lusíadas (Volume I) + Castro - Frete Grátis

Box Completo Os Lusíadas (Volume I) + Castro - Frete Grátis

Referência: BOX 2021.05

Livro Principal:

O maior poeta português está a alguns cliques de sua mão.

Em edição ilustrada e comentada, perfeita para estudo e até mesmo para quem está iniciando nesta clássica jornada, Os Lusíadas (Volume I) de Camões é a obra deste mês publicada.

Mas por que em edição ilustrada e comentada? Hoje em dia é difícil para nós, pessoas que vivemos na modernidade, compreender totalmente as imensas referências poéticas, mitológicas, históricas, marítimas e religiosas utilizadas por Camões em sua obra magna. Portanto, para que fique mais claro a você, leitor, trazemos essa obra imortal em edição explicativa em palavras e sugestiva em imagens, onde aquilo que parece obscuro se tornará mais claro.

Neste primeiro volume traremos os cinco primeiros Cantos do poema que contém dez ao todo.

E aí, ansioso para adquirir?

Livro Brinde;

Nós, da BAC, estamos honrados em trazer pela primeira vez uma edição brasileira de luxo da tragédia Castro, de Antônio Ferreira.

Essa obra é considerada a primeira tragédia escrita em Portugal dentro dos cânones gregos. Ferreira narra a história real do amor entre o Infante Dom Pedro e Inês de Castro (título da tragédia), e o trágico fim desta a mando do pai daquele. É uma tragédia de amor e de Estado, bem à maneira dos antigos gregos.

Adquira essa obra importante e raríssima de se encontrar.