Biblioteca Alta Cultura | Box de Livros Clássicos Box Completo Macbeth & Rei Lear + A Tempestade - Frete Grátis

Box Completo Macbeth & Rei Lear + A Tempestade - Frete Grátis

Referência: BOX 2021.2

Nesse box, em tradução consagrada, o segundo volume das tragédias de William Shakespeare, “Macbeth” e “Rei Lear”, além da sua última peça, “A Tempestade”.

Shakespeare é mundialmente conhecido como o maior dos dramaturgos, grande poeta, mestre da arte literária e conhecedor da profundeza humana. Ao longo da vida, dedicou-se ao teatro, à língua inglesa e latina, à história da civilização, à filosofia, às religiões, ao esoterismo e diversos outros campos do saber humano.

A tragédia é, segundo Aristóteles, a imitação de grandes personalidades humanas que se enquadra na escala do gênio, do mítico e por fim, o divino, segundo as categorias definida por Northrop Frye.

Macbeth é um personagem genial, porém do mal. Rei Lear é um rei que comete erros mas se ergue com a ajuda de seus súditos e parentes fidelíssimos. Próspero é um personagem mítico, com poderes divinos que age sobre outros seres, humanos e fantásticos.

Ter Shakespeare em sua biblioteca é ter um mundo de dramas humanos universais na palma da mão. Machado de Assis, inclusive, disse que o mundo, futuramente, iria falar Shakespeare.

Confira o que os assinantes receberão no conforto de suas casas:

- Edição inédita e exclusiva de Macbeth e Rei Lear, de William Shakespeare.

✅ Capa Dura;

✅ Fitilho;

✅ Papel especial para leitura;

Além dessas duas obras, o box também virá com A Tempestade, de Shakespeare.

✅ Brochura;

✅ Marca página personalizado